Jump to content
Age of History 3
Lucas Beta Games

WW2 - Com Eventos

Recommended Posts

----------------------------------------------------------

   DESCRIÇÃO

----------------------------------------------------------

   Antes que me pergunte, O WW2 é uma ideia que eu queria muito colocar em pratica.
   Você já imaginou jogar o WW2 com eventos, onde você passa por cada evento de seu país favorito, podendo até mudar o rumo da História, Eu sim e a muito tempo procuro um mapa assim com TODOS os eventos da Segunda Guerra Mundial ou so WW2 mesmo, como preferir.

   Eu pretendo criar um mapa com um Objetivo em mente, Fazer todos os eventos da WW2, Todos mesmo, Mas não irei criar um mapa do Zero, Vou pegar um já existente como por Exemplo o Projeto Alfha. 
  Vou deixar um link do Discord para quem quiser me ajuda ou tiver ideias para me ajudar.

 

----------------------------------------------------------

  Informações do Projeto

----------------------------------------------------------

Versão: 0.0.0

Atualização: 09/08/2020

----------------------------------------------------------

   Informações do Mapa

----------------------------------------------------------

Sendo Feito: Eventos da Alemanha Nazi

Eventos: 10

----------------------------------------------------------

DISCORD: https://discord.gg/YvedbjW

 

Edited by Lucas Beta Games
adições de informações

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como anda o projeto? Abandonou?

Eu tive a mesma ideia, só que no cenário de 1440. Criei eventos com imagens e textos - tudo direitinho. Levei dias pra fazer (acho que fiz uns 30 eventos, não me recordo agora), é decidi publicar aqui no fórum, mas como a maioria não fala PT, decidi abandonar a ideia de compartilhar o mod com alguém já que teve pouca interação. 😕

 

Te desejo sorte no seu projeto!

Share this post


Link to post
Share on other sites

On 8/19/2020 at 8:25 PM, Cayo said:

Como anda o projeto? Abandonou?

Eu tive a mesma ideia, só que no cenário de 1440. Criei eventos com imagens e textos - tudo direitinho. Levei dias pra fazer (acho que fiz uns 30 eventos, não me recordo agora), é decidi publicar aqui no fórum, mas como a maioria não fala PT, decidi abandonar a ideia de compartilhar o mod com alguém já que teve pouca interação. 😕

 

Te desejo sorte no seu projeto!

bom, sua ideia não era ruin, na verdade era muito boa, A comunidade do Age em si a maioria é estrangeiro e tem pouco Brs por aqui, Sem apoio da comunidade é meio dificil tocar um projeto que você leva dias ou mêses nele, para publicar ele e ninguém  dar atenção, sei como é, Obg pelo força.

Share this post


Link to post
Share on other sites

6 hours ago, Lucas Beta Games said:

bom, sua ideia não era ruin, na verdade era muito boa, A comunidade do Age em si a maioria é estrangeiro e tem pouco Brs por aqui, Sem apoio da comunidade é meio dificil tocar um projeto que você leva dias ou mêses nele, para publicar ele e ninguém  dar atenção, sei como é, Obg pelo força.

Você chegou a ver o post do meu projeto? Que bom; fico feliz em saber que algum lusófono viu kkkk.

"Sem apoio da comunidade é meio dificil tocar um projeto que você leva dias ou mêses nele, para publicar ele e ninguém  dar atenção"

No meu caso, continuei com o projeto. Continuei modificando o jogo só decidi abandonar a ideia de compartilhar aqui.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.



×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue. Age of History Games