Jump to content
Age of History 3
Edmilson Gomes

Aviões e marinha

Recommended Posts

Tenho uma proposta de sistema para aviões, que é baseado no jogo Call Of War. Mas, para adaptá-lo à era da história, não deveríamos colocar aviões na linha de apoio. Em primeiro lugar, existem 3 categorias militares principais, penso que deveriam ser apenas para unidades terrestres. As categorias aérea e naval deverão ser independentes destas categorias e deverão ser as seguintes.

 

 

 

Primeira Linha: É onde são colocadas as aeronaves mais leves (planadores e aeronaves de reconhecimento), como nas unidades terrestres.

 

 

 

Linha principal: Aeronaves pesadas (jatos de combate, etc.) devem estar nesta linha. 

 

 

 

Suporte: Esta linha terá tipos de aeronaves mecanizadas leves, como drones

 

Agora explico a lógica, neste sistema não iremos utilizar todos juntos, podemos selecionar as linhas a serem utilizadas, assim como o recurso pin army. Então, por exemplo, se quisermos fazer um levantamento, selecionaremos a primeira linha e então apenas as unidades da primeira linha se moverão. Podemos utilizar unidades na área que queremos utilizar, seja individualmente ou coletivamente, para que possamos utilizar unidades de aeronaves tanto no ar quanto no solo!

 

 

 

Agora quero explicar a versão naval disso. Em primeiro lugar, entendo sua hesitação em adicionar marinhas, lukasz, sei que você não quer que o jogo seja muito complicado, mas vou te explicar um sistema simples, assim como o avião.

 

 

 

Primeira Linha: Esta linha terá navios blindados leves, como cortadores

 

 

 

Linha Principal: Esta linha terá navios blindados pesados

 

 

 

Apoio: Esta área contará com embarcações de apoio como submarinos

 

 

 

Extras Esta é uma categoria que pode ser melhorada. Não sei como será o sistema de comércio, mas navios como navios mercantes estarão nesta categoria, independentes das unidades militares (os logotipos das unidades serão DIFERENTES dos demais navios). Na verdade, lukasz, apresentei essa proposta acrescentando ao sistema que você criou. Além disso, NÃO HÁ NECESSIDADE de os aviões serem animados! Com esse sistema, se você adicionar logotipos diferentes nas vistas externas das unidades terrestres, aéreas e marítimas e se deixar a animação de saída das unidades aéreas um pouco mais aerotransportada, acho que NÃO tem PROBLEMA que seja 2d (mesmo no jogo hoi4), resumindo esta é a situação, se você tiver alguma dúvida, pode perguntar a lukasz.l tem três linhas principais;

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agora mesmo, Edmilson Gomes disse:

Tenho uma proposta de sistema para aviões, que é baseada no jogo Call Of War. Mas, para adaptá-lo à era da história, não deveríamos colocar aviões na linha de apoio. Em primeiro lugar, existem 3 categorias militares principais, penso que deveriam ser apenas para unidades terrestres. As categorias aérea e naval deverão ser independentes destas categorias e deverão ser as seguintes.

 

 

 

Primeira Linha: É onde são colocadas as aeronaves mais leves (planadores e aeronaves de reconhecimento), como nas unidades terrestres.

 

 

 

Linha principal: Aeronaves pesadas (jatos de combate, etc.) devem estar nesta linha. 

 

 

 

Suporte: Esta linha terá tipos de aeronaves mecanizadas leves, como drones

 

Agora explique a lógica, neste sistema não usaremos todos juntos, podemos selecionar as linhas a serem utilizadas, assim como o recurso pin army. Então, por exemplo, se quisermos fazer um levantamento, selecionaremos a primeira linha e então apenas as unidades da primeira linha se moverão. Podemos utilizar unidades na área que queremos utilizar, seja individualmente ou coletivamente, para que possamos utilizar unidades de aeronaves tanto no ar quanto no solo!

 

 

 

Agora quero explicar a versão naval disso. Em primeiro lugar, entenda sua hesitação em adicionar marinhas, lukasz, sei que você não quer que o jogo seja muito complicado, mas vou te explicar um sistema simples, assim como o avião.

 

 

 

Primeira Linha: Esta linha terá navios blindados leves, como cortadores

 

 

 

Linha Principal: Esta linha terá navios blindados pesados

 

 

 

Apoio: Esta área contará com embarcações de apoio como submarinos

 

 

 

Extras Esta é uma categoria que pode ser melhorada. Não sei como será o sistema de comércio, mas os navios como navios mercantes pertencem a esta categoria, independentes das unidades militares (os logotipos das unidades serão DIFERENTES dos demais navios). Na verdade, lukasz, apresentai essa proposta acrescentando ao sistema que você criou. Além disso, NÃO HÁ NECESSIDADE de os aviões serem animados! Com esse sistema, se você adicionar logotipos diferentes nas vistas externas das unidades terrestres, aéreas e marítimas e se deixar a animação de saída das unidades aéreas um pouco mais aerotransportada, acho que NÃO tem PROBLEMA que seja 2d (mesmo no jogo hoi4), resumindo esta é a situação, se você tiver alguma dúvida, pode perguntar a lukasz.l tem três 

Nos podemos fazer um sistema de bombardeio com os aviões sendo unidades independentes, para bombardear cidades (províncias), assim como acontece na vida real, e também podemos introduzir a questão da bomba atômica só foi tocada com um avião especial e específico para lançar uma bomba nuclear e que tem que ser desbloqueada na árvore de tecnologia. Já na questão das unidades navais, elas podem ser usadas tanto para lançamento de mísseis até bombas nucleares, e além disso os navios serão usados para transportar as unidades terrestres pelo mar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.



×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue. Age of History Games