Jump to content
Age of History 3

Recommended Posts

Hello forum. I am a regular AOH player. And I got acquainted with this series of games a long time ago. I started with the first part. I recently joined this forum in order to help Łukasz in his work. I hesitated to write to you for a long time, but I realized that it was necessary to act, as I watched the progress of the development and noticed for myself some points that I think should be fixed. Please forgive me for any inaccuracies, because I use a translator. Here are some of my comments and suggestions:

  1.   The scenario of the early Middle Ages (for example, the Battle of Soissons and the expulsion of the Romans from Gaul - 486 AD).

  2.   In my opinion, adding customizable trading will improve gameplay and immersion. In addition to wars and the adoption of laws, we will be able to immerse ourselves in other aspects of government. I'm not saying that it should be as difficult as in the games from Paradox Int. You can use those same ships to set up trade routes, set their path manually. In this way, the economy should also become the direct cause of confrontations (naval blockades, lack of resources, and so on).

  3.   More recently, the developer showed us an important innovation - campaigns. This is certainly a wise decision. But I think it would be objectively better if the design of the campaign were equal to the scenarios. So that each campaign also has its own description.

I also have suggestions for new campaigns. The first campaign was the Russian principalities on the eve of the Mongol invasion. The second is the Three Korean states (Silla, Goguryeo and Baekje). The latter is a classic - the Sengoku Period.

  4.   I am sure that they will agree with me about the loading screen (which does not exist at all). Judging by the video, when we have already chosen a civilization and clicked "play", we are immediately thrown into the gameplay itself without any transition. It looks clumsy. The game should evoke an emotional response with its atmosphere, so this element is also indispensable, as well as the mechanics of battles, for example.

  5.   It would be better if, instead of the usual "low", "medium" and "high" buttons, there would be a slider in the vassal control window, as in AOH 2.

  6.   The following note concerns the pause screen. Judging by the developer's video, the game map is partially displayed on the right side of the screen when paused, which is very good, but at the same time interface elements remain there, which causes some discomfort. I think it would be better if they were smoothly hidden and only the map would remain.

  7.   In the last video, you can see that when the in-game time stops, the ships do not stop moving around the map, which is very strange. Also, when the speed of time changes, the dependent variable (the speed of movement of ships) should logically change, but this does not happen either.

-

I hope I was able to shed some light on some problems and help with ideas. I believe in the upcoming game. I think that Łukasz has already done a tremendous job, which deserves respect. Bro, you're going in the right direction.

Thank you for your attention!

Share this post


Link to post
Share on other sites

3 hours ago, Mantle22 said:

Olá fórum. Eu sou um jogador regular de AOH. E conheci esta série de jogos há muito tempo. Comecei com a primeira parte. Recentemente entrei neste fórum para ajudar Łukasz em seu trabalho. Hesitei por muito tempo em escrever para você, mas percebi que era necessário agir, pois observei o andamento do desenvolvimento e percebi por mim mesmo alguns pontos que acho que deveriam ser corrigidos. Por favor, perdoe-me por quaisquer imprecisões, pois utilizo um tradutor. Aqui estão alguns dos meus comentários e sugestões:

  1.   O cenário do início da Idade Média (por exemplo, a Batalha de Soissons e a expulsão dos romanos da Gália - 486 dC).

  2.   Na minha opinião, adicionar negociações personalizáveis melhorará a jogabilidade e a imersão. Além das guerras e da adoção de leis, poderemos mergulhar em outros aspectos do governo. Não estou dizendo que deva ser tão difícil como nos jogos da Paradox Int. Você pode usar esses mesmos navios para configurar rotas comerciais, definir seus caminhos manualmente. Desta forma, a economia também deverá tornar-se a causa direta dos confrontos (bloqueios navais, falta de recursos, etc.).

  3.   Mais recentemente, o desenvolvedor nos mostrou uma inovação importante - as campanhas. Esta é certamente uma decisão sábia. Mas penso que seria objectivamente melhor se o design da campanha fosse igual aos cenários. Para que cada campanha também tenha sua descrição.

Também tenho sugestões para novas campanhas. A primeira campanha foi contra os principados russos, às vésperas da invasão mongol. O segundo são os três estados coreanos (Silla, Goguryeo e Baekje). Este último é um clássico – o Período Sengoku.

 4.   Tenho certeza que concordarão comigo sobre a tela de carregamento (que não existe). A julgar pelo vídeo, quando já escolhemos uma civilização e clicamos em “play”, somos imediatamente lançados na própria jogabilidade sem qualquer transição. Parece desajeitado. O jogo deve evocar uma resposta emocional com a sua atmosfera, pelo que este elemento também é indispensável, assim como a mecânica das batalhas, por exemplo.

  5.   Seria melhor se, em vez dos habituais botões "baixo", "médio" e "alto", houvesse um controle deslizante na janela de controle do vassalo, como no AOH 2.

  6.   A observação a seguir diz respeito à tela de pausa. A julgar pelo vídeo do desenvolvedor, o mapa do jogo é exibido parcialmente no lado direito da tela quando pausado, o que é muito bom, mas ao mesmo tempo os elementos da interface permanecem lá, o que causa certo desconforto. Acho que seria melhor se eles fossem ocultados suavemente e apenas o mapa permanecesse.

  7.   No último vídeo você pode ver que quando o tempo do jogo para, as naves não param de se mover pelo mapa, o que é muito estranho. Além disso, quando a velocidade do tempo muda, a variável dependente (a velocidade de movimento dos navios) deveria mudar logicamente, mas isso também não acontece.

-

Espero ter conseguido esclarecer alguns problemas e ajudar com ideias. Eu acredito no próximo jogo. Penso que Łukasz já fez um excelente trabalho, que merece respeito. Cara, você está indo na direção certa.

Obrigado pela sua atenção!

I see a little AI in this text but ok 

Share this post


Link to post
Share on other sites

3 hours ago, Mantle22 said:

Olá fórum. Eu sou um jogador regular de AOH. E conheci esta série de jogos há muito tempo. Comecei com a primeira parte. Recentemente entrei neste fórum para ajudar Łukasz em seu trabalho. Hesitei por muito tempo em escrever para você, mas percebi que era necessário agir, pois observei o andamento do desenvolvimento e percebi por mim mesmo alguns pontos que acho que deveriam ser corrigidos. Por favor, perdoe-me por quaisquer imprecisões, pois utilizo um tradutor. Aqui estão alguns dos meus comentários e sugestões:

  1.   O cenário do início da Idade Média (por exemplo, a Batalha de Soissons e a expulsão dos romanos da Gália - 486 dC).

  2.   Na minha opinião, adicionar negociações personalizáveis melhorará a jogabilidade e a imersão. Além das guerras e da adoção de leis, poderemos mergulhar em outros aspectos do governo. Não estou dizendo que deva ser tão difícil como nos jogos da Paradox Int. Você pode usar esses mesmos navios para configurar rotas comerciais, definir seus caminhos manualmente. Desta forma, a economia também deverá tornar-se a causa direta dos confrontos (bloqueios navais, falta de recursos, etc.).

  3.   Mais recentemente, o desenvolvedor nos mostrou uma inovação importante - as campanhas. Esta é certamente uma decisão sábia. Mas penso que seria objectivamente melhor se o design da campanha fosse igual aos cenários. Para que cada campanha também tenha sua descrição.

Também tenho sugestões para novas campanhas. A primeira campanha foi contra os principados russos, às vésperas da invasão mongol. O segundo são os três estados coreanos (Silla, Goguryeo e Baekje). Este último é um clássico – o Período Sengoku.

 4.   Tenho certeza que concordarão comigo sobre a tela de carregamento (que não existe). A julgar pelo vídeo, quando já escolhemos uma civilização e clicamos em “play”, somos imediatamente lançados na própria jogabilidade sem qualquer transição. Parece desajeitado. O jogo deve evocar uma resposta emocional com a sua atmosfera, pelo que este elemento também é indispensável, assim como a mecânica das batalhas, por exemplo.

  5.   Seria melhor se, em vez dos habituais botões "baixo", "médio" e "alto", houvesse um controle deslizante na janela de controle do vassalo, como no AOH 2.

  6.   A observação a seguir diz respeito à tela de pausa. A julgar pelo vídeo do desenvolvedor, o mapa do jogo é exibido parcialmente no lado direito da tela quando pausado, o que é muito bom, mas ao mesmo tempo os elementos da interface permanecem lá, o que causa certo desconforto. Acho que seria melhor se eles fossem ocultados suavemente e apenas o mapa permanecesse.

  7.   No último vídeo você pode ver que quando o tempo do jogo para, as naves não param de se mover pelo mapa, o que é muito estranho. Além disso, quando a velocidade do tempo muda, a variável dependente (a velocidade de movimento dos navios) deveria mudar logicamente, mas isso também não acontece.

-

Espero ter conseguido esclarecer alguns problemas e ajudar com ideias. Eu acredito no próximo jogo. Penso que Łukasz já fez um excelente trabalho, que merece respeito. Cara, você está indo na direção certa.

Obrigado pela sua atenção!

Sorry for the question but do you have OCD? and these are just visual issues that will not affect the game I think the most accepted thing is the ships that don't stop when the game is paused 

Share this post


Link to post
Share on other sites

5 hours ago, Kiwi said:

Sorry for the question but do you have OCD? and these are just visual issues that will not affect the game I think the most accepted thing is the ships that don't stop when the game is paused 

Well, I do have perfectionism as a character trait, but to OCD... I don't have it.

Share this post


Link to post
Share on other sites

I do not agree with you on point number 5. I think that the current system is better because it makes the game much more balanced. I think adding five levels will be a better solution.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.



×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue. Age of History Games